Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

domingo, 19 de setembro de 2010

O adeus a Marlene Alves Mendes

Foi neste último domingo dia 20/09/2010, que Marlene Alves Mendes deixou esse mundo e seguiu seu destino. Há aproximadamente 6 meses uma equipe médica na capital do Estado constatou que Dona Marlene estava com 2 tumores na cabeça. Por volta do mês de maio, Marlene foi submetida a uma operação para retirada dos mesmos e tudo ocorreu bem. Mas, aos poucos a doença foi tomando novas proporções e com o decorrer dos dias a luta de Marlene e da família contra o câncer foi ficando mais difícil e Marlene não resistiu e faleceu por volta das 9:40 da manhã no Hospital Regional em Guarabira.
Já na manhã da 2ª feira, centenas de amigos e lideranças política a ex: Dos deputados Zenóbio Toscano e Efraim Filho, Ex Deputado e atual canditado a Dep Estadual Tião Gomes e o Canditado a Vice Governador Rômulo Gouveia, assistiram a missa antes do cortejo até o cemitério na residência de Marlene Mendes.
Milhares de pessoas acompanharam todo o percurso pelo centro da cidade e seguiram em direção ao Cemitério local em Pilõezinhos.


___________________________________________________
Marlene Alves Mendes
Nascida em 10/05/1951
Era casada com Geraldo Mendes
Filha de: Antônio Alves Barbosa e Mª do Carmo Ferreira, é mãe do Prefeito de Pilõezinhos Júnior Mendes e de Vânia Mendes.
__________________________
"Possuidora de um jeito meigo, doce. Dona Marlene construiu uma legião de amigos e admiradores. Amiga, humilde, serena, Marlene lutou até onde pôde contra sua doença, foi uma verdadeira guerreira que mesmo sabendo da dura jornada não desanimou e não reclamou do estado que estava. Sorria quando muitos choravam, conversava quando muitos estavam em silêncio, mostrou força quando todos não esperavam reação.
Agora Marlene deixou saudades, seguiu pra o mundo do mistério, e nós ficamos por enquanto por aqui, com um enorme desejo que a vida não se resuma apenas nessa passagem. Que novos planos nos espere e que a gente possa se ver novamente Dona Marlene".... (Jaelson Monteiro e família).

0 comentários:

Postar um comentário