Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Prefeito, vice e 9 vereadores de Poço Dantas, todos do PMDB, anunciam apoio a Ricardo Coutinho

O prefeito do município de Poço Dantas, no Alto Sertão paraibano, Itamar Moreira Fernandes (PMDB), declarou apoio ao candidato socialista ao Governo do Estado Ricardo Coutinho, da Coligação Uma Nova Paraíba. A declaração foi feita na tarde desta quinta-feira (7), no escritório político de Ricardo, em João Pessoa.

O prefeito, seu vice e mais nove vereadores, todos do PMDB, reuniram-se na última terça-feira (5) e decidiram apoiar o candidato do PSB, por entender que esta seria a melhor opção para o município e para o Estado. “Decidimos apoiar Ricardo, por entender que sua administração será feita em parceria com os municípios e que seu plano de governo proporcionará a geração de emprego e renda para o povo”, assinalou.

Itamar disse ainda que sempre defendeu a bandeira do seu partido, o PMDB, e que foi fiel ao grupo político liderado pelo deputado Federal Wilson Santiago, comportando-se como um defensor das ideias do atual governador, mas nada disso sensibilizou José Maranhão, que – segundo o prefeito – colocou Poço Dantas no rol dos municípios esquecidos.

“Nenhum dos compromissos assumidos pelo atual governador foi cumprido e, o pior, José Maranhão não valoriza seus correligionários, sem falar no péssimo atendimento prestado pelos seus secretários”, desabafou.

Apoios – Esse é o sexto prefeito que anunciou apoio a candidatura de Ricardo Coutinho desde a última segunda-feira (4). Já declararam apoio a Ricardo Coutinho os prefeitos de Esperança, Nobinho (PTB); o prefeito de Cubati, Dimas Pereira (PP); de Casserengue, Genival Bento da Silva (DEM), o Dinda; o prefeito de Caturité, José Gervázio da Cruz (DEM), e o prefeito de Igaracy, Celino Farias Brasileiro (PSDB).

Todos os prefeitos que declararam apoio a Ricardo Coutinho anunciaram apoio mediante gravação de áudio e registro fotográfico e de vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário