Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sábado, 20 de novembro de 2010

Novidades do Lançamento do Jonal o Fogueteiro em Pilõezinhos.

Na ultima sexta-feira, na Rádio Pilõezinhos FM, foi lançado o Jornal Informativo da cidade de Pilõezinhos, o Fogueteiro e contou com a presença de autoridades e amigos que vieram para prestigiar o lançamento.
O primeiro a falar foi, o organizador do informativo Roberto Oliveira, que agradeceu a todos pela presença e por mais um meio de comunicação que chega a nossa cidade.
O Prefeito Júnior Mendes, também parabenizou a iniciativa de Roberto e afirmou que está pronto para ajudar o informativo no que for preciso.
O Advogado Marcos Melo, prestigiou a 1ª edição do jornal, e aproveitou a oportunidade para lembrar o nome da sua esposa Risoleide e da sua filha Marcela, como Candidatas para eleições de 2012.
O Suplente de Vereador Rosinaldo Válerio, afirmou  que gostou muito da ideia do Informativo, e reafirmou o seu nome como candidato a Prefeito em 2012 na cidade de Pilõezinhos.
O Taxista Tota Paulo, fez questão de dar seu depoimento para parabenizar o jornal e disse que está a disposição do povo de Pilõezinhos para as próximas eleições, afirmando que pretende disputar o cargo de Prefeito.
Os profissinais da Rádio Pilõezinhos FM, também estiveram presente no lançamento do Jornal o Fogueteiro, nas pessoas de João Batista Fernandes, Jailson Maia, Everton Douglas, André Silva, Pedro Júnior e Leliomar Vasconcelos.
Os Vereadores Jaelson Monteiro, Rafael San e Francisco Lourenço chegaram no final, por que estavam na Sessão na Câmara Municipal.
No mais o lançamento do informativo foi um sucesso, aguarde a próxima edição que deve vir recheada de informações.

0 comentários:

Postar um comentário