Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vereador e Radialista Rafael Santos lança seu nome para as eleições 2012 para Prefeito em Pilõezinhos

O Vereador e Radialista da Rádio Cultura de Guarabira,  Rafael Santos lança seu nome para as eleições  2012 para Prefeito em Pilõezinhos., com 28 anos e com uma trajetória de dois mandatos de Vereador, o mesmo afirmou que o momento é este.
Vereador Rafael San

O Vereador afirma o desejo de 2012 candidatar-se ao cargo de prefeito de Pilõezinhos. Ele também garante que não se trata de uma aventura e sim de uma disposição, e para isso tem conversado muito com amigos. em suas palavras Rafael diz que "O mundo está mudando". Os conceitos e opiniões estão evoluindo todos os dias. A alternância de poder é realidade em todos os países e estados. Pilõezinhos não pode ficar fora desta corrente, por isso estamos apresentando a nossa terra uma nova opção. Este grupo não tem pressa, mas sabe aonde quer chegar.
O Vereador Rafael é atualmente afiliado ao PMDB, e não sabe se é por este Partido que vai lançar o seu nome, mas segundo o vereador, esse projeto não dependo do seu partido.
Será que o PMDB de Beto de Fausto e Lunara com Nado Mendes e demais afiliados vão aceitar esta nova opção, ou vão manter os mesmos nomes?
E para lançar o seu Nome o Vereador Rafael espera pelo PMDB ou buscará outra sigla partidária???.
Só o Futuro nos dirá....

0 comentários:

Postar um comentário