Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Diocese de Guarabira comemora 30 anos com a presença do Padre Robson Oliveira

Neste mês de dezembro a Diocese de Guarabira está em festa na comemoração dos seus 30 anos de existência. Nesta segunda (27), a programação festiva contou com as presenças do arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto, do ex-bispo da Diocese de Guarabira, Dom Marcelo Pinto Cavalheira, Dom Jaime e do Padre Robson de Oliveira, que trouxe a imagem do Divino Pai Eterno.
A programação teve início às 17:00h com a concelebração eucarística em ação de graças pelos 30 anos de criação da Diocese, presidida pelo Arcebispo Metropolitano da Paraíba – Dom Aldo Di Cillo Pagotto. Às 18:30h. a Novena do Divino Pai Eterno e Bênção do Santíssimo Sacramento, Celebrada pelo Pe. Robson de Oliveira – Reitor do Santúário do Pai Eterno – Trindade-GO. As comemorações aconteceram na praça da Catedral de Nossa Senhora da Luz, no centro de Guarabira-PB.
Uma verdadeira multidão com mais de 25 mil religiosos, de Guarabira e de vários municípios do estado, se reuniu em frente à Catedral para ver de perto o padre Robson, que abraçou, fotografou, abençoou fiéis e ainda concedeu entrevistas a vários seguimentos da imprensa do brejo.

O Padre Robson ainda presenteou a diocese de Guarabira, passando para as mãos do bispo Dom Lucena, para que fique em Guarabira, a imagem do Divino Pai Eterno, trazida por ele.
Na saída da igreja o religioso pode receber o carinho dos fiéis que invadiram literalmente a igreja buscando uma maneira de chegar mais perto dele, o que por sinal lhe deixou muito à vontade e feliz.
Ao final da celebração Dom Lucena agradeceu também as presenças do deputado estadual Zenóbio Toscano e da sua esposa e deputada estadual eleita Léa Toscano, que acompanharam, atentos, toda a celebração, do início ao fim.

Imagem Peregrina  do Pai Eterno

Dom Marcelo Pinto Carvalheira- Bispo Eterno de Guarabira esteve presente na festa dos 30 anos da Diocese de Guarabira - PB.
Fonte: Portal Mídia.net

0 comentários:

Postar um comentário