Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Parque de vaquejada Bibi Mendes (Organização Francisco Mendes da silva Neto)

Situado na Zona Rural de Pilõezinhos há poucos metros da Cidade, o parque de vaquejadas " Bibi Mendes", é uma das grandes expectativas da população de Pilõezinhos que é grande admiradora do esporte.
O citado parque era localizado praticamente numa Rua da Cidade, por tal motivo foi transferido e readaptado com um tamanho maior. Hoje também está localizado em terreno próprio do senhor Geraldo Mendes, grande admirador da "vida de Gado" como é dito no linguajá dos que apreciam tal esporte. Geraldo que nunca deixou de tocar sua propriedade com animais bovinos e com frequentes reuniões com amigos que também admiram e apoiam a iniciativa.
O fato é que a população Pilõezinhense  e região irá ganhar um entreterimento grátis pois, mesmo o investimento sendo de forma própria liberado pelo senhor Geraldo Mendes. O mesmo não visa em nenhum momento obter lucros pra si mesmo, a intenção maior é dá continuidade a um desejo dele e que com certeza atrairá muita gente para assistir um esporte que há muito tempo arrasta multidões.
Segundo informações extra oficiais no mês de Janeiro a inauguração será feita com uma grande vaquejada com música ao vivo e muita gente bonita.
"Parabéns a Geraldo Mendes, Júnior Mendes, Neto Mendes, Dinho Ricardo, Tony Pereira, Ede do Ônibus e uma equipe enorme que praticamente de forma voluntária dedicaram dias e mais dias de serviços em pró da cultura nordestina".





0 comentários:

Postar um comentário