Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Polícia em ação nas festividades de São Sebastião em Pilõezinhos

Polícia executa ações para coibir práticas criminosas durante as festividades de Pilõzinhos-PB. Mais de 15 homens fazem parte das operações.


Policiais do 4º BPM-PB, sob o comando do TC Ysmar, comandante do Batalhão, intensificam os trabalhos nas noites de festividades em Pilõezinhos, brejo paraibano, a fim de coibir práticas que não estejam de acordo com as normalidades. No posto da Manzuá que dá acesso a sede do município, uma barreira está sendo montada todas as noites para abordar motoqueiros que não estejam de porte da documentação obrigatória, documento do veículo e CNH, ou apresentem outras irregularidades. “A orientação que temos do nosso comandante Ysmar é estar atento a esta prática, motoqueiros sem documento do veículo e sem CNH.” Disse o Cabo Joseeldo.

Veículos de transporte de passageiros como, van e outros, também passarão por abordagens. Outra preocupação é a ida de pessoas até a festa que estejam mal intencionadas.
Outro ponto importante para os condutores de veículos que pretendem se dirigir até Pilõezinhos durante as festividades, é o excesso de bebidas alcoólicas. O Cabo alerta que é importante que aqueles que forem beber não dirijam.
Durante a operação dois menores, ambos residentes no Sítio Tananduba, s/n, zona rural, foram pegos quando conduziam, respectivamente, os veículos Honda Pop 100, cor preta, placa MOK 8425-PB e Honda CG 125, cor vermelha, placa MOE 0043-PB.
Agradecimentos aos militares: Capitão J.Ferreira, SGT Rodrigues, CB Joseeldo, SD Valério, SD Hélio, SD Anderson, SD Mariano


Fonte: Júnior Campos / Nordeste1

0 comentários:

Postar um comentário