Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Prefeita de Guarabira abre “Palco Pilõezinhos” da Festa da Luz nesta quarta (25)

 Está tudo pronto. Nesta quarta-feira, 25, a partir das 17h, a prefeita Fátima Paulino abre, oficialmente, o “Palco Pilõezinhos” da Festa da Luz 2012 em Guarabira.
 No início da festa, conforme anunciou o secretário de Cultura e Turismo do município, Paulo Costa, haverá show com o cantor brega-romântico Paulo Márcio, além da apresentação de artistas locais e regionais.


No Espaço Pilõezinhos estão armadas barracas com bebidas e comidas típicas da região. O local é visitado por turistas de várias cidades do Nordeste. Eles aproveitam o período da Festa da Luz para visitar a cidade e deliciarem pratos como galinha de capoeira, cabidela, feijão verde, macaxeira, churrasco na brasa, além de degustarem as aguardentes da região e uma boa cerveja gelada.

A expectativa da Secult é a de que, logo no primeiro dia do “Palco Pilõezinhos”, o público seja superior ao do ano passado. Com o show de Paulo Márcio e os cantores e compositores da região, se espera em torno de 5 mil pessoas.

“Ouro da Casa” – Os artistas de Guarabira e da região, denominados pela prefeita Fátima Paulino de “Ouro da Casa”, vão se apresentar no “Palco Pilõezinhos” de 25 de janeiro à 02 de fevereiro. Conforme a Secult, foram selecionados 35 cantores. Todos eles irão receber cachê cultural da administração municipal.

Da Codecom

0 comentários:

Postar um comentário