Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Procissão de São Sebastião reuni centenas de fiéis da Cidade de Guarabira.

A tradicional procissão de São Sebastião reuniu centenas de pessoas na tarde de ontem, (19) de janeiro de 2012, data essa dedicada a noite dos guarabirenses. Mesmo sendo dia útil e com o tempo nublado e chuvoso, muitos fiéis compareceram para fazerem seus pedidos e apresentarem sua gratidão ao Santo Mártir.
Pelas ruas, muitos devotos trajavam roupas vermelhas,  fitas e imagens do Santo homenageado. Das janelas, os moradores também participavam, colocando panos vermelhos e fazendo suas orações. Muitos devotos compareceram para agradecer pelas graças alcançadas pela intercessão de São Sebastião.
Ao longo de cerca de 6 km de caminhada, a multidão que acompanhava a procissão se manteve animada, vivendo o clima de oração e entoando cânticos católicos conhecidos e hinos a São Sebastião.
Após a procissão a multidão se reuniu no interior da igreja para acelebração da Santa  Missa, presidida pelo bispo diocesano, Dom Lucena e concelebrada pelos padres Antonio Lins e Marinaldo, a celebração eucarística foi mais um momento de demonstração da devoção do povo a São Sebastião.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS ABAIXO:




Fotos extraida do portal midia.net

0 comentários:

Postar um comentário