Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um banho de alegria para os que esperavam e um balde de água fria para os que já temiam encarar! Sandro Mendes é o pré candidato a prefeito nas eleições de 2012 pelo DEM em Pilõezinhos..

 
Segura que eu quero vê! O homem vem aí.... 
 
Vai encarar? De pé e pronto pra luta. Foi na tarde desta ultima terça feira (17), numa entrevista ao programa da Rádio Cultura “Em cima da hora” que o prefeito Júnior Mendes e toda sua equipe ao lado do ex-prefeito Sandro Mendes, anunciaram de forma oficial a pré candidatura da chapa do DEM com o nome de Sandro Mendes a pré candidato a prefeito de Pilõezinhos.
O fim da espera acabou, o que o povo tanto pedia e esperava para a chapa de 2012 depois de saber que o prefeito Júnior não iria a reeleição aconteceu. O homem que foi prefeito por duas vezes elegeu seu sucessor e marcou a historia politica Pilõezinhense está de volta e irá mais uma vez as urnas a pedido do povo e não por imposição.
Fatos comuns durante a entrevista de Sandro iam acontecendo naturalmente como por exemplo: lágrimas de emoção por parte de quem o ouvia, dezenas de adesões, mensagens e ligações via celular expressando apoio a Sandro dentre outras coisas impossíveis de ver em outro grupo em nossa cidade.
Sandro em parte de sua entrevista usou a mensagem de um advogado seu que disse “meu nome é tão limpo quanto água de côco” se referindo as acusações vindas da oposição que jurava e pregava que Sandro não poderia ser o pré candidato. 
A luta Pilõezinhos, o homem está de volta para doar paz, respeito, amizade, trabalho e muita atenção para todos que rejeitam gritos, mentira, prepotência, arrogância e coronelismo...
 
Equipe da Rádio Cultura de Guarabira (Jailson Maia, Edcarlos e Martins Júnior).
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário