Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Crueldade e falta de temor a Deus! Gatos são envenenados e mortos a tiros em Pilõezinhos.

 
Foto ilustrativa.
O ser humano a cada dia dá demonstrações do quanto pode ser maléfico, cruel e covarde com seu semelhante e de forma mais covarde ainda com os animais. Perguntamos: Até onde a ruindade pode ser posta aprova quando não se há um temor a Deus?

No inicio desta semana um fato revoltante aconteceu na travessa Antônio Camelo de Melo aqui em Pilõezinhos, um ato já meio que comum na localidade e em outras ruas de nossa cidade foi praticado contra a vida de 7 gatos simultaneamente, que depois de supostamente serem envenenados morreram aos pulos dentro da residência de seus donos.
Não se pode classificar esse tipo de pulha que pratica atos dessa natureza como seres humanos, como animais também não, pois, estariam valendo alguma coisa então só nos resta classifica-los como verdadeiros demônios que felizmente ainda irão prestar conta dos seus atos com o juiz maior.
Chega à informação, que um empresário aqui do nosso município também comete este ato repudiante e vergonhoso com esses animais! Segundo as informações, o mesmo manda, determina e ordena, que o seu funcionário elimine esses bichinhos a tiros de espingarda calibre 12 quando eles aparecem em sua propriedade.
Pedimos encarecidamente a população Pilõezinhense que se tiverem a informação ou a constatação verídica que alguém comete estes atos inadmissíveis com qualquer tipo de animal, que façam uma denuncia de forma anônima na delegacia de nossa cidade para que esses bandidos de espécie altamente covardes sejam punidos e expostos na mídia para que o povo os trate como eles merecem antes do julgamento com Deus.
Fica aqui a minha indignação, minha revolta e o meu grito por justiça contra este empresário e este outro covarde ou outros, que tiram a vida desses bichinhos como se eles não valecem nada.
Deus não dorme! E a vaga de vocês já esta guardada no lugar merecido...(Jaelson Monteiro).

0 comentários:

Postar um comentário