Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Partido do PMDB de Pilõezinhos está dividido e líderes não conseguem se entender.

Mais uma Vez o Partido do PMDB da Cidade de Pilõezinhos vivencia um clima não tanto agradável, pois os principais líderes desta sigla partidária não conseguem chegar há um consenso para definição do nome que vai representar o mesmo nas eleições de 2012.
O atual Presidente do Partido Beto de Fausto, na semana passada voltou a traz da decisão que antes tinha tomado sobre a formação da chapa que tinha como pré-candidato a Prefeito o ex-vereador Rosinaldo Mendes, e lançou a sua esposa Doutora Lunara como pré-candidata, desfazendo assim a chapa que já existia.
Nado Mendes e Equipe para tentar manter a sua chapa conseguiram algumas assinaturas de filiados da Diretoria do Partido para afastar Beto da Presidência local.
Já Beto, aposta todas as fichas na Direção Estadual para se manter na Presidência no Partido, e assim concretizar o desejo do mesmo que é de lançar a esposa como pré-candidata nas eleições de 2012.
Quem vai ganhar essa? Quem será o possível candidato do Partido do PMDB de Pilõezinhos? Vamos aguardar os próximos capítulos desta história.    

Da Redação do Pilõezinhosnoticia.net
Jailson Maia

1 comentários:

eu acho o seguinte o PMDB esta mas perdido que sego em tiroteio.

Postar um comentário