Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Raniery apóia decisão do PMDB sobre candidatura a prefeito de Pilõezinhos

RANIERYLideranças do partido devem sentar a mesma mesa, dialogar com serenidade e pensar na união do grupo.
O deputado Raniery Paulino afirmou, na manhã desta terça-feira (07) que, quanto à eleição na cidade de Pilõezinhos, ele apóia a decisão do PMDB, cujo resultado apontará, oficialmente, o nome a ser lançado candidato a prefeito no pleito desse ano. Paulino disse que as lideranças do partido devem sentar a mesma mesa, dialogar com serenidade e pensar na união do grupo. Na opinião de Raniery, somente desse modo se alcançará a unidade partidária, fator fundamental para disputar o pleito em pé de igualdade com os adversários.
- O candidato do PMDB deve ser consensual, apoiado por outros partidos e as lideranças que pensem e queiram o bem de Pilõezinhos – revelou o deputado estadual Raniery Paulino.
Ele reiterou a disposição de participar ativamente da campanha do candidato do PMDB a prefeito de Pilõezinhos. “Não é fácil, mas, unidos os nossos objetivos serão alcançados”, declarou.
- Como me considero um soldado do partido, a decisão que o PMDB de Pilõezinhos e suas lideranças tomarem em relação ao pleito municipal, estará pronto para acompanhar – finalizou Paulino.

Redação com Antônio Santos

0 comentários:

Postar um comentário