Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Prefeitura municipal de Pilõezinhos faz distribuição de bolsas escolares para os alunos

Em breve terá curso Pré-vestibular na cidade de Pilõezinhos. Mais uma ação da prefeitura municipal em parceria com a Universidade Federal de Mamanguape
 
Na manhã desta segunda-feira (9), a prefeitura municipal de Pilõezinhos na pessoa do prefeito Júnior Mendes, juntamente com a secretaria de educação distribuiu 1.000 bolsas escolares para os estudantes da rede municipal de ensino da cidade. A secretária Mariluce Alves Pontes visitou as escolas da Zona Rural e Zona Urbana fazendo as distribuições das bolsas para os alunos.
*Novidade em Pilõezinhos.
A prefeitura municipal de Pilõezinhos em parceria com a Universidade Federal de Mamanguape, estar oferecendo cursinho pré-vestibular para os alunos que estão cursando o 3º ano do Ensino Médio e para os que já concluíram. O objetivo é dar assistência aos jovens que estudaram e estão estudando na rede municipal. As inscrições estão aberta na secretaria de educação da cidade de Pilõezinhos. As aulas terão inicio no próximo dia 12/05/2012. Maiores informações na secretaria de educação de Pilõezinhos.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário