Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Diretoria da Desportiva Guarabira foi entrevistada no Programa Show de Bola na Rádio Pilõezinhos FM.

 A Equipe de esporte "Show de Bola" da Rádio Pilõezinhos FM, recebeu em sua resenha desta quinta Feira (12)a Diretoria do Azulão do Brejo a Desportiva Guarabira, o Presidente Domingos Sales e o Técnico do Time o Sirino, onde os mesmos fizeram um avaliação da ótima atuação da Desportiva na 2ª Divisão do Campeonato Paraíbano de Futebol, e do próximo desafio que o teme vai enfrentar que é o Santa Cruz de Santa Rita no Sívio Porto neste Domingo dia (15).
"Vencemos as duas primeiras rodadas do Campeonato, mais cobrei união na equipe para mater estes resultados positivos" falou o Técnico Serino do Guarabira.

No Próximo Domingo (15), a Rádio Pilõezinhos FM, estará levando as emoções de mais uma partida válida pela 2ª divisão do Paraíba entre Desportiva e Santa Cruz de Santa Rita, a partir das 15:15. se ligue na Rádio Pilõezinhos FM e acompanhe o Show de transmissão com os craques da equipe esportiva Show de Bola. Narração de Jailson Maia, Reportagem de Juka Martins e Comentários de Erionaldo. Trabalhos técnicos de Ewerton Douglas.
Equipe Show de Bola

Diretoria da Desportiva Guarabira em Pilõezinhos.
Da Redação
Jailson Maia

0 comentários:

Postar um comentário