Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Juiz Dr. Gustavo foi entrevistado na Rádio Pilõezinhos FM .


Nesta Terça-feira (31) o Radialista Jailson Maia, entrevistou o Juiz Eleitoral da 10ª Zona Dr. Gustavo Pessoa Tavares de Lira, na Rádio Pilõezinhos FM.
O Juiz abordou os critérios  do termo de ajustamento de conduta eleitoral nº 03;2012 que foi assinado pelas duas Coligações da cidade de Pilõezinhos, onde ficou determinado que os Candidatos deveram realizar Comícios, e eventos Públicos, em dia alternados para cada Candidato, sendo a Coligação “Muda Pilõezinhos” que tem como Candidato Nado Mendes, fica nos dias Pares, e a Coligação “Pilõezinhos no Caminho Certo” que tem como Candidato Sandro Mendes, fica nos dias ímpares.
Sobre o número de Eleitores da Cidade de Pilõezinhos que é maior que a População, Dr. Gustavo disse, que após o Pleito vai realizar um recadastramento na cidade.

Sobre os Registros de Candidatura onde a Justiça eleitoral tem até o dia 05 de Agosto de 2012, para Deferir ou Indeferir, aqui em Pilõezinhos falta julga um pedido de impugnação do Candidato Sandro Mendes, Dr. Gustavo disse que no mais tardar dentro dois dias vai sair a decisão.
E pela primeira vez em Pilõezinhos vai ter o Guia Eleitoral, e só a partir do próximo Mês é que será definido o tempo para cada Coligação, e quem define esse tempo é o TSE.
E sobre as agendas dos Candidatos já pode ser divulgadas na Rádio desde que sejam divulgadas de todos os Candidatos.
E por fim foi questionado se o juiz iria pedir a ajuda das Tropas Federais, Dr. Gustavo disse que nesse primeiro momento não, mais se houver necessidade sem sobra de dúvidas teremos.


Da Redação
Jailson Maia


0 comentários:

Postar um comentário