Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Sacerdote João Batista Amâncio filho da Cidade de Pilõezinhos celebra seu primeira ano como Sacerdote.


O Pilõezinhense Padre João Batista, que está em missão em Portugal,  completou neste dia 09 de Julho 1 (Um) ano de sua Ordenação Sacerdotal, ele se ordenou Padre na Catedral de nossa Senhora da LUZ.
"agraciado pelo dom do sacerdócio a que generosamente respondeu".
O sacerdote "é um homem de Deus, antes de mais. Deus é a razão da vida do sacerdote". O sacerdote é "homem da Palavra de Deus". João Batista é "amante da Palavra de Deus". O sacerdote existe "não para si, nem sequer apenas para a sua família; existe para o povo de Deus, para a Igreja. Como missionário que é, está aberto ao mundo inteiro". O povo gosta do sacerdote, quando "percebe que ele deixou tudo, deixou a família, deixou os irmãos, deixou a sua terra. Mas guarda no seu coração a dedicação e o amor ao seu povo".

No seu Facebook o Padre João Batista, comentou sobre essa data importante. Confira: http://www.facebook.com/joaobatistaimc


 
Hoje faz um ano da minha ordenação sacerdotal. Continuo proclamando! Eis-me aqui Senhor para servir. Agradeço a todos amigos e amigas pela amizade e a confiança depositada em mim, durante estes últimos tempo.  P Joao Batista Imc


  • P Joao Batista Imc
    • Olá querido Jailson Maia, obrigado por ter lembrado da minha ordenação. Lembro muito o que vc fez por mim. Irei em Dezembro de férias, se Deus quiser. Um abraço grande a todos da família.

Da Redação
Jailson Maia 

0 comentários:

Postar um comentário