Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

5 Políticos não irão a reeleição aqui Pilõezinhos! E o caso mais surpreendente é do Prefeito Júnior Mendes e da Vice Prefeita Neide.

A politica Pilõezinhense sempre foi marcada por grandes disputas entre os blocos políticos e não há indícios nem em Pilõezinhos, nem na região e talvez no Brasil de políticos que estejam no poder e que não pretendam ir à reeleição.
O caso do Prefeito de Pilõezinhos Júnior Mendes ao lado da Vice Prefeita Neide sem dúvidas chamou e chama a atenção dos Pilõezinhenses, imprensa local e admiradores da Politica.
Junior que ao lado de Neide ultrapassa a margem dos 70% de aprovação administrativa segundo pesquisas, considerado um dos melhores prefeitos que já administrou o nosso município no tocante a obras, aquisições, inovações e muita superação decidiu desde muito cedo que não iria à reeleição.
Junior Mendes realmente se encaixa na pequena minoria que foge da lógica onde se diz “Politica vicia e depois que entra pra sair da trabalho”...
Deixará Saudades e muito reconhecimento ainda está por vir...


Os vereadores Galego de Cocó (Atual presidente)-PSDB, Rafael Santos do PSD e Clecyo Mendes PMDB totalizam a soma dos “5” que não irão a reeleição em nosso Município.

0 comentários:

Postar um comentário