Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Comandante do 4º BPM concedeu entrevista na Rádio Pilõezinhos FM


O Radialista Jailson Maia  entrevistou em uma edição extra-ordinária na Rádio Pilõezinhos FM 87,9 o Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Ismar Motta Soares.
A entrevista começou as 12h e foi até as 14h. O mesmo fez  uma avaliação dos últimos acontecimentos na Região do Brejo da Paraíba no tocante da segurança Pública, os assaltos nas Agência dos Correios de Pilõezinhos, Borborema e de outras cidades, e sobre as eleições 2012 como a Policia Militar vai atuar  na 28 cidades que compõe o 4 Batalhão.

O Coronel relatou que o 4º BPM só neste ano, já apreendeu 100 (cem) armas, batendo um Recorde com relação ao mesmo período do ano passado.
A um ano e sete meses a frente do 4º BPM, o Coronel Ismar falou das melhorias no quartel com construção de dormitório feminino, melhoramento na Creche da PM, entre outras as ações que já foram executadas.
Além do programa Proed em sua Casa, que a frente o Majó Givaldo, e que já é um sucesso absoluto na Rádio Pilõezinhos FM, todas as quarta-feira, sempre com temas e reflexão no combate as drogas.
Acompanhe pela internet a Rádio Pilõezinhos FM, acessem: http://radiopiloezinhosfm.com.br/
Redação
Pedro Júnior / Jailson Maia.

0 comentários:

Postar um comentário