Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Confira o que aconteceu no Proerd Em Sua Casa desta quarta na Pilõezinhos FM

Imagem 107Quarta-feira, 29 de Agosto de 2012, foi ao ar mais um programa “PROERD em sua casa”, levando informações e orientações na luta contra as drogas, apresentado neste dia pelo Maj Givaldo e a Sd Iara na Rádio Pilõezinhos – FM 87,9.
Na ocasião foi entrevistado o Professor João Francisco – Diretor da 2ª Gerência de Ensino, o qual explanou sobre ‘Drogas e sua problemática na educação’, destacando que são várias as possibilidades de ocorrência do uso indevido das drogas feito por alunos dentro e/ou fora da escola, são muitos caminhos, estratégias e instrumentos, mas os educadores e pais devem se preparar para a formação de crianças e jovens para que tenham amor à vida, que possam construir projetos, que aprendam a resistir, com segurança e sem desespero, às frustrações, que tenham auto-estima e, sim, que conheçam detalhadamente os enormes riscos associados ao consumo de drogas.

Recebemos também Márcio Bizerril que recitou belíssimos poemas sobre o CRACK e o PROERD.  O programa foi bem participado, inúmeras perguntas dos internautas e ouvintes foram feitas justamente para serem tiradas todas as dúvidas a respeito do tema abordado e ainda teve a participação dos novos Alunos do Curso de Formação de Soldado (CSFD) 2012.2, que integraram as fileiras da PMPB desde o dia 17 do corrente mês e ano.
Por isso não percam o próximo programa, quarta-feira dia 05 de Setembro, das 13h 30min às 15h, na 87,9Hz ou no site: WWW.radiopiloezinhosfm.com.br, onde o entrevistado será o Sargento Rosinaldo – Instrutor PROERD e o Márcio Bizerril – Poeta Regional onde irão explanar sobre “Bullying”. E você já pode mandar a sua pergunta ou dúvida a partir de agora para nossa caixinha de pergunta (E-mail) proerdemsuacasa@hotmail.com ou TWITTER: @4bpmpb. Faça a sua parte e entre nessa luta contra as drogas!

0 comentários:

Postar um comentário