Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O homem que fez mais em menos tempo esteve na Pilõezinhos FM "Prefeito Júnior Mendes"

Foi na noite desta ultima quarta feira "22", que o Radialista Jailson Maia ao lado de Ewerton Douglas e Alexandre Silva, recebeu o prefeito de Pilõezinhos Júnior Mendes. Na entrevista bastante elogiada pelos ouvintes que participavam via mensagens e pela internet, o prefeito Júnior Mendes com mais de 70% de aprovação popular pôde agradecer e deixar seus votos de carinho e apreço ao povo que confiou e confia no seu trabalho.
Júnior que não irá à reeleição deixará uma historia na memória dos Pilõezinhenses pelos largos passos de desenvolvimento que consegiu implantar em nossa Pilõezinhos ao lado da Vice-prefeita Neide em todos os setores e sem dúvidas deixará saudades na memória dos que sempre esperaram algo novo de um gestor.
Júnior firmou compromisso com os apresentadores para até no fim de seu mandato fazer um apanhado geral de tudo que conseguiu ao lado da equipe com muito esforço e respeito pelo dinheiro público e assim a população poderá de fato ver o que já foi conseguido em apenas 4 anos que Júnior esteve a frente da prefeitura de Pilõezinhos.
 No estúdio estiveram presentes amigos, vereadores, Vice Prefeita Neide, Secretário Ernando Júnior e Assessor Antônio Marcos.

0 comentários:

Postar um comentário