Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Proerd Em Sua Casa desta quarta-feira (01) entrevistou o Pe. Adauto

DSCF1044Quarta-feira, 01 de Agosto de 2012, foi ao ar mais um programa “PROERD em sua casa”, levando informações e orientação na luta contra as drogas, apresentado pelo Maj Givaldo e Sd Iara na Rádio Pilõezinhos FM 87,9.
Na ocasião foi entrevistado o Padre Adauto, o qual explanou sobre ‘Drogas e a problemática na juventude’, ressaltando que é preciso encontrar novas formas de tratar a questão das drogas na vida do adolescente, uma vez que a droga deixou de ser apenas um caso de polícia ou uma prática de “grupos marginais” para se tornar um problema da sociedade moderna.
O programa foi bem participado, inúmeras perguntas dos internautas e ouvintes foram feitas justamente para serem tiradas todas as dúvidas.
Por isso não percam o próximo programa, quarta-feira dia 08 de Agosto, das 13h 30min às 15h, na 87,9Hz ou no site: WWW.radiopiloezinhosfm.com, onde o entrevistado será o Sd Valério – Instrutor PROERD, o qual irá explanar sobre ‘Maconha: Origem e efeitos. E você já pode mandar a sua pergunta ou dúvida a partir de agora para nossa caixinha de pergunta (E-mail) proerdemsuacasa@hotmail.com ou TWITTER: @4bpmpb.
Por Major Givaldo

0 comentários:

Postar um comentário