Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Copa Antena 3: Antes do confronto, representantes de times falam das espectativas na Pilõezinhos FM

Entrevistados - Pedro e NovuraOs apresentadores do programa Show de Esporte da Rádio Pilõezinhos FM (André Silva e Ronaldo Oliveira), entrevistaram na manhã desta quinta-feira (06) os representantes dos times que irão decidir o 1º e 2º lugar da 4ª Copa Antena 3 de Futebol de Campo em Pilõezinhos.
Time do sitio PRATA. O representante Novura, disse que o time está mais do que preparado para o jogo da decisão e disse que vai pra cima do Santos para garantir a vitória.
O time irá se concentrar no sitio Camara, na casa do presidente do time – André. E com relação a festa da vitória, ainda não está programada. Mas pretende comemorar no sitio Camara.

Finalizando sua participação, Novura deu uma nota 10 para toda organização da copa e parabenizou o organizador Ronaldo e a Prefeitura de Pilõezinhos.
Time do SANTOS. O presidente Pedro, disse está muito emocionado com essa decisão, porque é a primeira vez que chegar a decidir uma partida como essa de sábado. Espera muito que o time mostre um belo futebol em campo.
A concentração dos atletas será em uma sede da Escolinha. O local da  comemoração do time ainda não está definido. Mas convidou todos para participar da festa da vitória.
Finalizando a entrevista, o presidente Pedro agradeceu a organização da copa, Antonio Marcos e o Prefeito Júnior Mendes pelo o apoio.
O jogo será neste sábado dia 08, às 14h no estádio o Mendão em Pilõezinhos.                      Haverá  apresentação da Banda Marcial Antonio Dantas Ribeiro. Transmissão da Rádio Pilõezinhos FM 87,9
Por Pedro Júnior

0 comentários:

Postar um comentário