Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pilõezinhos! Juiz determina volta dos concursados, mas prefeito não aparece!

 
Concursados com a decisão Judicial em mãos.

Na tarde de hoje “10”, depois da decisão Judicial que o Juiz de Direito Dr. Gustavo tomou onde todos os concursados deveriam voltar imediatamente aos seus cargos.  Aproximadamente 30 concursados dirigiram-se até o prédio da Prefeitura Municipal de Pilõezinhos para saber do prefeito que também já recebeu a citada decisão se já poderiam ir aos seus postos de trabalho. A assessoria do prefeito comunicou que o mesmo estaria em Guarabira e que ainda iria chegar. Depois outra informação dada dizia que o mesmo havia dito que não iria chegar a tempo e o Vice Prefeito que se encontrava não pôde dá as explicações cabíveis. Os concursados saíram em caminhada rua a fora ate as secretarias onde alguns dos secretários que se encontravam não sabiam o que fazer! Por fim, todos voltaram ao prédio da prefeitura e só saíram do mesmo ao final do expediente 17 horas, mas, o prefeito não apareceu!
Os concursados irão voltar ás suas assessorias Jurídicas na manhã desta sexta feira dia “11”, para comunicar o fato pelo qual passaram. Através dos advogados irão ate ao poder judiciário comunicar ao mesmo à situação que não foi atendida e assim tomar as medidas jurídicas cabíveis para o acontecido.

A decisão Judicial comunica que os concursado deverão receber seus vencimentos sem prejuízo algum a partir desse mês de Janeiro. Comunicado este que aliviou a todos já que agora aguardaram o chamado do prefeito.

  
Visita as Secretarias.
Por Jaelson Monteiro-Blog Pilõezinhos Nossa Terra.

0 comentários:

Postar um comentário