Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Câmara de vereadores aprova requerimentos de interesses da população de Pilõezinhos

DSC01354A câmara de Pilõezinhos é a única do estado que tem uma platéia competente!
Assessoria de Comunicação
A Câmara Municipal de Pilõezinhos realizou na noite desta quinta-feira (21), sua segunda Sessão Ordinária, do Primeiro Período Legislativo de 2013 e obteve êxito nas aprovações dos Requerimentos de interesse da população.
O presidente da Casa José Alves de Melo, Diego Henrique esteve à frente dos trabalhos legislativos.
Na oportunidade o vereador Jaelson Monteiro (DEM) requereu do Poder Executivo Municipal, a implantação de um ponto de internet com sistema (Wi-fi) grátis nas paraças da cidade e o pagamento do piso nacional do magistério aos professores da rede de ensino do município.
Dando continuidade, o presidente do Legislativo Diego Henrique solicitou junto ao prefeito Nado Mendes, a criação da Secretaria Municipal de Esportes e o pagamento do programa Bolsa do Povo às famílias carentes.

Em entrevista, Diego disse que o programa foi implantado pela administração anterior com 400 cadastrados. O valor pago a cada pessoal é de R$ 50,00 (Cinqüenta Reais). O mesmo aproveitou e pediu também que essa quantia seja reajustada para R$ 80,00 (Oitenta Reais).
A vereadora Marcela Melo, requereu do Prefeito constitucional a construção de muro de arrimos na (Trav. Bela Vista e João0 Cosmo) e também a conclusão do calçamento da Rua José Vicente de Souza no município.
Finalizando, o vereador Nildo Pinto também teve requerimento de sua autoria aprovado por unanimidade, pedindo ao gestor do município a construção de uma Unidade Básica de Saúde para a localidade rural do Sítio Balanço, na qual representa.
A sessão esteve composta pelos vereadores – Geraldo Raimundo (Geo Mago), Josenildo Pinto (Nildo Pinto), Diego Henrique, Jaelson Monteiro, Francisco Ricardo dos Santos (Tica), José Wanderley (Wando da Serra) e Marcela Uchoa Melo (Menininha).
Pela segunda vez, Oliveira Cosme e Gracilene Camelo (Leni de Tivinha) não compareceram a casa legislativa.
(Confira as fotos)
Por Pedro Júnior

0 comentários:

Postar um comentário