Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Presidente da Câmara Municipal de Pilõezinhos Diego consedeu entrevista na Pilõezinhos FM

Acompanhe Áudios e fotos
Na tarde desta quarta-feira (13) o presidente da Câmara Municipal de Pilõezinhos-PB, Diego Henrique (PSDB) concedeu entrevista aos radialistas João Pedro e Levi Lobão no programa jornalístico “Central de Noticias” que é levado ao Ar de segunda à sexta, a partir das 12h.
Durante entrevista, Diego Henrique disse que a Câmara Municipal estará de portas abertas para iniciar um debate com relação a projetos para beneficiar os Pilõezinhenses.

O comportamento do presidente será de muita responsabilidade. Precisamos cobrar do gestor e levantar a voz, sem perder o controle e consciência de legislar para o município, convidar e receber o povo nas sessões.
O radialista João Pedro perguntou: O candidato Sandro Mendes se achava mesmo imbatível? O que acha que levou perder a campanha?
Diego Henrique respondeu dizendo que não se lembra de ter escutado essas palavras da própria boca do ex-prefeito de Pilõezinhos “Sandro Mendes”. Acrescentou ainda que Sandro Mendes sempre lhe dizia que político nenhum é forte se não tiver o apoio do povo.
Durante entrevista o Presidente Diego Henrique, disse que está preparando a reforma do regimento interno da Casa José Alves de Melo, porque não pode legislar com regimento que não está atualizado. Todas as emendas aprovadas em mandatos anteriores são desconhecidas em relação ao conteúdo do regimento.
“Por isso vamos fazer um levantamento de todas as emendas, organizar o regimento interno e com uma união de oposição e situação, aprovar e desaprovar projetos que possam beneficiar a população”, disse o parlamentar
Assista ao vídeo e acompanhe o que disse Diego Henrique

Nos agradecimento, o presidente convidou a população em geral para participar da sessão extraordinária que se inicia nesta quinta-feira (14) a partir das 20h com a presença de todos os vereadores (as) já avisados e confirmados.

Com Assessoria de Comunicação | Câmara Municipal de Pilõezinhos

0 comentários:

Postar um comentário