Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Projeto de lei em homenagem ao eterno “João Monteiro” é aprovado na Câmara Municipal

Na noite desta ultima quinta-feira (21), na Câmara Municipal de Pilõezinhos foi votado o Projeto de Lei de autoria do Presidente da Casa, Diego Henrique, que denomina a galeria de fotos da Casa José Alves de Melo de “Galeria de fotos João Monteiro” .
Na ocasião os vereadores por unanimidade aprovaram o citado projeto que homenageia o eterno (João Monteiro), pai do vereador pelo 2º mandato Jaelson Monteiro.

Em entrevista a nossa equipe, Jaelson disse que ficou muito feliz e que já teve a oportunidade de fazer um projeto de lei semelhante, nomeando a praça do conjunto Ezequiel Constantino no (Mandaú) com o nome da mãe do ex-vereador Marcelo de Beto.
Jaelson ainda afirmou que já tinha conversado com o ex-presidente Francisco Lourenço que também já sentia tal idéia para realizar na galeria a homenagem a João Monteiro.
“Agradeço a Diego Henrique pelo primeiro projeto de lei aprovando a galeria da câmara com o nome do meu pai”.
 “João Monteiro foi Vice-Prefeito, Suplente de Vereador, Secretário e trabalhou por muitos anos prestando serviços a Prefeitura de Pilõezinhos. Há 3 anos o mesmo nos deixou do dia 11-01-2009 (Primeira noite de festa em Pilõezinhos).
Na época o seu filho o atual vereador Jaelson Monteiro assumia seu 1º Mandato e era presidente da Casa José Alves de Melo”

0 comentários:

Postar um comentário