Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Vídeos: Diego Henrique e Jaelson Monteiro usam tribuna em sessão solene na CM de Pilõezinhos

Vídeos: Diego Henrique e Jaelson Monteiro usam tribuna em sessão solene na CM de PilõezinhosFoi realizada na noite desta quinta-feira (14) na Câmara Municipal “Casa José Alves de Melo” em Pilõezinhos uma sessão especial, sem apresentação de projetos e requerimentos. A solenidade é o começo das articulações do Legislativo, com foco no cumprimento de metas e ações para o período referente ao ano 2013. O presidente do Legislativo Diego Henrique da Silva (PSDB). Acompanhe o Video do Presidente.

Vereadores usam a Tribuna (Diego Henrique e Jaelson Monteiro).

os vereadores da Oposição, aproveitaram a tribuna da casa, para cobrar as promessas de campanhas oriundas do prefeito Rosinaldo Lucena Mendes (Nado Mendes do PMBD). Na abertura do período legislativo, a bancada de oposição estava composta por Diêgo Henrique, Geraldo Raimundo (Geo Mago), Marcela Uchoa, Josenildo Pinto (Nildo Pinto) e Jaelson Monteiro. Já na bancada de situação, registraram-se as presenças dos vereadores Francisco Ricardo (Tica) e José Wanderley Cosmo (Vando da Serra). Os vereadores Oliveira Cosme e Gracilene da Silva (Leni) não participaram da sessão. Ambos justificaram as ausências.

2 comentários:

oi jaelson sou solange sua amiga do fece eu tou ouvido a radio pela net um beijo pra vcs todos tou com muita saudade da ir sol

Parabéns pelo pronunciamento,agora você vai ter dificuldade para convocar os secretários dessa Administração porque em cada secretária de têm dois secretário veja:dois na Educação, dois na saúde,dois na ação social, dois tesoureiro.

Postar um comentário