Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Pilõezinhense tem nome registrado em Portal Nacional de Jornalistas

O jornalista paraibano e editor-chefe de jornalismo do site NotíciaPB.com, Pedro Oliveira dos Santos Júnior, acaba de receber mais uma conquista para sua carreira profissional.
Pedro Júnior teve o nome deferido e agora faz parte do seleto de profissionais registrados no portal dos Jornalistas, bem como estreou como radialista na Rádio Pilõezinhos FM da cidade de Pilõezinhos-PB.
Confira o perfil de Pedro Júnior no Portal dos Jornalistas:

SOBRE O PORTAL DOS JORNALISTAS:
Jornalistas Editora é uma empresa fundada no início dos anos 1990, que se especializou em desenvolver atividades editoriais focadas no Jornalismo e nos jornalistas. Seu principal produto é a newsletter semanal Jornalistas&Cia, lançada em setembro de 1995 e que circula às quartas-feiras, com audiência estimada em 35 mil leitores.
Dela nasceram projetos como as séries Protagonistas da Imprensa Brasileira (15 edições) e Entrevista (10 edições), dedicadas a personalidades do Jornalismo Brasileiro; Jornalistas&Cia – Imprensa Automotiva, lançada em abril de 2009, também com periodicidade semanal e circulação às sextas-feiras – audiência estimada em 2.200 leitores, entre jornalistas especializados no segmento automotivo e assessores de imprensa de empresas e organizações da área automotiva; Prêmio Jornalistas&Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade, criado em 2010 com o apoio do HSBC Bank e que está entre os maiores do País em valores; e Grande Baile da Imprensa, a maior festa de confraternização da imprensa brasileira, realizado na data de celebração de aniversário de Jornalistas&Cia, na última semana de setembro.
No início de 2011, a empresa associou-se à Maxpress no projeto Gestão do Reconhecimento, em que as duas empresas usam sua expertise na organização e realização de prêmios para organizar projetos nesse campo para terceiros (em regime de associação ou individualmente). O produto mais recente da Jornalistas Editora é o Portal dos Jornalistas.
Missão, visão e valores
Missão: “Acompanhar o que de mais relevante acontece nos mercados jornalístico e da comunicação corporativa, transformando esse acompanhamento em informações úteis para os profissionais que neles atuam e contribuindo para a integração e o relacionamento dos profissionais dessas áreas”.
Visão: “Defender o Jornalismo como um patrimônio da sociedade e uma atividade transformadora das relações humanas, tendo os jornalistas como construtores desse patrimônio e agentes dessa transformação”.
Valores: “Atuar com responsabilidade, garantir a pluralidade de opiniões, agir com ética, independência e imparcialidade e respeitar os valores humanos e a dignidade profissional”.

0 comentários:

Postar um comentário