Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Rádio Pilõezinhos FM 87,9 comemora nesta segunda-feira (25), três anos de sucesso

Completando três anos de sucesso e superação
Hoje é um dia muito especial para a população de Pilõezinhos, pois há três anos iniciava uma das grandes conquistas da cidade. Pilõezinhos ganhou um dos seus principais meios de comunicação, tendo em vista que, a mesma vem a cada dia formando profissionais que estão migrando para outras emissoras do brejo.
O diretor geral da emissora  Roberto Oliveira, expressa sua satisfação e alegria por ter conseguido trazer algo tão especial para a cidade. Agradece a todos os que compõem a rádio e, ele diz que não poderia deixar de agradecer principalmente os ouvintes e a todos que contribui com a emissora em forma de apoio cultural.

_Nada disso seria possível sem a ajuda de todos, sem esses elos que sustentam os pilares da nossa rádio. Rádio essa que leva alegria e informação para as pessoas de Pilõezinhos, Guarabira e para o mundo através do nosso site. Abrigado a todos, e parabéns para a Pilõezinhos FM. _ Disse Roberto Oliveira.
Além da freqüência 87,9. As pessoas também podem acompanhar o som da emissora pelo site: www.radiopiloezinhosfm.com.br  e pelo nosso Blog aqui http://piloezinhosnoticia.blogspot.com.br/ Ouçam o som e sintam a qualidade.

Da redação com informações do 
Noticia PB

0 comentários:

Postar um comentário