Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Sessão desta ultima quinta ‘7’ em Pilõezinhos

A Casa José Alves de Melo (Câmara Municipal) abriu suas portas ontem e pôde aprovar diversos projetos oriundos do poder executivo e Legislativo.
Na ocasião todos os vereadores usaram a tribuna e ao inicio das palavras já homenageavam as mulheres do nosso município pela chegada de seu dia.
Os vereadores cobram do executivo providencia na regularização do que se encontra a desejar e parabenizou o mesmo pelo que de bom possa a vir beneficiar a população.
Um projeto de lei de autoria da Vereadora ‘Marcela Melo’ foi aprovado por unanimidade decretando que a partir de 2014 o dia 8 de março (Dia internacional da Mulher) seja feriado municipal.
O padre Luiz Pescarmona também esteve presente e cobrou do executivo (Prefeito) na tribuna, o que já vinha sendo destinado á comunidade Talita na gestão passada. Para que aquelas crianças tenham o direito que a elas devem ser preservados. Em caráter de urgência uma sessão será realizada na próxima terça feira para que os vereadores possam aprovar o projeto vindo do poder executivo no tocante a regularização desta questão.

Bancada de oposição: Jaelson Monteiro, Marcela Melo, Nildo Pinto, Geu Magro e Diêgo Henrique.

Bancada de Situação: Tica, Oliveira, Leny e Vando.

0 comentários:

Postar um comentário