Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Suplente de vereador do PT da cidade de Pilõezinhos fala sobre a possível aliança com o PMDB


Em entrevista ao programa radiofônico Central de Notícias, apresentado na rádio comunitária Pilõezinhos FM 87,9. O suplente de vereador do PT e diretor geral da rádio mencionada Roberto Oliveira, falou sobre uma possível aliança com o partido do PMDB, partido este do atual prefeito da cidade de Pilõezinhos, Nado Mendes.
No decorrer do diálogo com os apresentadores do programa; João Pedro e Levi Lobão, Roberto Oliveira justificou sua decisão dizendo que, o PMDB faz parte da base de sustentação do governo Dilma, pois, tem como vice Michel Temer, e na Paraíba o PT e o PMDB já foram aliados por muitos anos.

Segundo Roberto Oliveira, ainda em suas palavras mencionadas na entrevista, o mesmo disse que tendo em vista que o atual prefeito Nado Mendes faça parte do PMDB, facilita mais o diálogo e a aproximação para a troca de idéias que possa resultar em projetos para o município, já que o PT tem Dilma como líder nacional, e o Deputado Federal Luiz Couto, o mesmo já visitou o município de Pilõezinhos, e assim como Roberto Oliveira, Luiz Couto também conhece as dificuldades da população.
E ao findar suas palavras, Roberto Oliveira deixou claro que, essa aliança não será em troca de status nem tampouco em troca de algum cargo, mas em prol do crescimento da cidade de Pilõezinhos e sendo assim, proporcionar melhores qualidades de vida para os cidadãos Pilõezinhense.
Da redação com o Noticia PB

2 comentários:

Tem q da um kkkkkkkkk bem grande sabe quanta imocrezia .......

Roberto vc vai pra o time q campea ne pois vc e um falso pq vivia falando do atual gestor e agora vai pra o land dele se fosse o DEM q tivesse na cituação queria ver se vc iria pra o PMDB IMPOCRITA..... VC ÑAO ESTA FAZENDO ISSO PELA POPULAÇÃO NÃO E POR VC MESMO CAMARADA SEJA UMILDE PRA AFIRMA QUE E POR QUESTÃO SUA .....

Postar um comentário