Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Professores e agentes da saúde cobram direitos Pilõezinhos


(Foto ilustrativa)
Na sessão desta ultima quinta feira ‘11’, a Casa José Alves de Melo (Câmara de Vereadores) pela primeira vez na história Pilõezinhense recebeu profissionais da área da saúde e da educação que ali estavam reivindicando seus direitos.
Os professores que por lei tem direito ao transporte ou a remuneração quando os mesmo prestam serviços a partir de 2 km da cidade estão sem saber o que fazer! Segundo os mesmos já procuraram o prefeito, vice prefeito e outros responsáveis e até a data de hoje não obtiveram êxito algum, pois, os mesmos estão retirando dos seus salários o dinheiro do transporte até seus locais de ensino.
Os agentes comunitários de saúde reivindicam um reajuste em seus salários que segundo os mesmos com documentação em mãos desde o mês de fevereiro o repasse foi feito a prefeitura e ainda não tiveram seus salários reajustados e exigem esta atualização com a lei retroativa ao mês em que o dinheiro veio aos cofres da prefeitura (Fevereiro).
Os vereadores se juntaram aos pedidos dos profissionais que a câmara se fizeram presentes solicitando do executivo que estes problemas sejam solucionados 

0 comentários:

Postar um comentário