Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sindicato Rural de Pilõezinhos realiza prestação de contas na presença de 114 agricultores


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pilõezinhos (STR) realizou na manhã deste domingo (14), Assembleia Geral de Prestação de Contas das atividades do ano de 2012 e a previsão orçamentária para 2014. Dezenas de associados (as) marcaram presença e aprovaram a prestação de contas que foi detalhada pela a contadora Sandra durante o encontro.
O presidente Marcelo Matias agradeceu aos 114 agricultores que estiveram presente. Disse ainda que esse trabalho está sendo feito com muita responsabilidade, dignidade e clareza mostrando o que entra e o que sai de beneficio para os associados.

Durante entrevista ao repórter Pedro Júnior, o presidente alertou as pessoas que tentam fazer os empréstimos do Agroamigo do Banco do Nordeste. “é muito importante para os trabalhadores rurais, mas temos que ter muita cautela e cuidado porque o maior trunfo do trabalhador rural é o nome limpo. Quando um agricultor vai fazer o empréstimo, ele tem que primeiro conhecer o programa para saber cumprir com essa dívida”. Afirmou
A contadora do Sindicato Sandra, afirmou em entrevista que é muito importante esse trabalho de divulgação para os associados, por que eles ficam informando da importância de pagar suas mensalidades em dia.
O repórter Pedro Júnior conversou também com um agricultor bastante conhecido, o senhor Valdemar Matias, natural de Pilõezinhos, mas residente em Guarabira. Em entrevista ele disse que paga sindicato há 50 anos, participou de reuniões desde a primeira gestão do Sindicato e que nunca foi divulgado as prestações de contas aos associados (as).
“estou muito feliz, por ter Marcelo Matias na presidência. Assim estamos vendo a realidade, a dignidade e a transparência” Disse o agricultor.
Redação | Noticia PB

0 comentários:

Postar um comentário