Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

O prefeito, Nado Mendes e o Vice Siqueira visitaram o IPAS e provaram da sopa, e se dirigiram a Rádio Pilõezinhos FM.


DSCN0817O Instituto de Promoção e Ação Social (IPAS), do município de Pilõezinhos, é a sede que a partir de agora, irá distribuir toda sexta-feira, o Sopão Comunitário para a população carente da referida cidade. O retorno dessa bela ação social deu inicio nesta sexta-feira (26).
De acordo com diretor da Pilõezinhos FM, Roberto Oliveira, “À volta do Sopão” foi de fundamental importância para o município. “Estou satisfeito por ter o excelente apoio do Dr. Iraponil Siqueira (Vice-prefeito), Rosinaldo Mendes (Prefeito), Dione (1ª Dama) e de toda equipe que trabalha na preparação da deliciosa SOPA – Graça, Jardeline, Silva, Josélia e Margarete”.

O sopão comunitário teve inicio no dia 15 de Abril de 2011, e sempre contou com a colaboração da sociedade, autoridade e comerciante de padarias, frigoríficos e sacolão na cidade de Pilõezinhos e Guarabira. “Toda sexta-feira iremos realizar a entrega de (05 tachos) de sopa”, disse Roberto Oliveira.
O prefeito, Nado Mendes e o Vice-prefeito, Dr. Siqueira visitaram o IPAS e após provarem da sopa, se dirigiram a Rádio Pilõezinhos FM e no programa “Rota da Notícia”, apresentado por Geraldo José e Sergio Dias falaram da iniciativa dessa ação social e de outros assuntos relacionados à atual administração e as novas conquistas para o município.
Por redação / NoticiaPB 
Por Pedro Júnior

0 comentários:

Postar um comentário