Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Bandidos armados e mascarados praticam terror na cidade de Pilõezinhos; ninguém foi preso


Policiais do CHOQUE estão em diligências
A noite desta segunda-feira (05) foi considerada “Noite do Terror”. A criminalidade estava solta praticando assaltos, tiroteios e agressões na zona rural do município de Pilõezinhos, no Brejo paraibano.
Por volta das 20h quatro elementos armados e encapuzados pularam o muro de uma residência, localizada no Sítio Miguel, rederam familiares, realizaram uma varredura na casa, agrediram o senhor Antônio Constantino e fugiram levando seu veículo modelo Fiat Uno, cor verde de placas KAT – 8558/Pilõezinhos.

Populares acionaram a polícia militar e após diligências conseguiram encontrar por volta das 21h30, o veículo do agricultor abandonado no Sítio Novo, na zona rural do município.
A repórter Jaceline Marques esteve entrevistando o Sr. Ântonio (Foto: Pedro Júnior)
                                                                   Tentativa de homicídio
Zezinho sendo atendido no Hospital (Foto: Jaceline Marques)
Por volta das 21h40, um homem foi alvejado por um disparo de arma de fogo no Sítio Pedro Viera, nas imediações da Chiringa, na referida cidade. De acordo com as primeiras informações, três homens, armados, invadiram a casa de José de Lucena Alfredo, 33 anos, conhecido por “Zezinho” e efetuaram pelo menos um disparo de arma de fogo, que o atingiu na mão e no abdome.
Zezinho foi socorrido às pressas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guarabira, ainda consciente e em seguida transferido para o Hospital Regional. Tudo leva a crer que o disparo que atingiu a vítima, partiu de uma espingarda de cartucho.
Uma espingarda foi levada da residência da vítima. A Polícia Militar foi acionada, efetuou diligências na tentativa de prendê-los, mas até às 07h45 desta terça-feira (06), ninguém teria sido preso.
Redação: NoticiaPB.com

0 comentários:

Postar um comentário