Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Diretório do PDT de Pilõezinhos (PB) terá independência em relação a politica municipa

     Na ultima sexta feira (23/08), a convite do programa Canal Aberto comandado pelo radialista Jailson Maia, o diretório municipal do PDT de Pilõezinhos concedeu a sua primeira entrevista desde a sua formação.
      O diretório foi representado pelo Vice-Presidente: Luan Azerêdo e o Secretário Geral: Manoel Batista, onde ainda contaram com a presença do tesoureiro do partido Romero Batista e o suplente de vereador Goiano do PSD.


              Luan Azerêdo afirmou que o partido terá uma postura de independência em relação a politica municipal. E que o partido será como um vereador formado por várias pessoas, pois mesmo sem mandado, irá cobrar e fiscalizar as ações da gestão municipal, assim como elaborará projetos para serem votados na câmara.
            Durante a entrevista foi questionado a posição do PDT nas eleições de 2014, onde Manoel Batista disse que hoje o único apoio certo que o partido tem é o deputado federal Dr. Damião Feliciano, que irá concorrer a reeleição em 2014, quanto aos outros cargos o partido ainda irá dialogar sobre o assunto.
             A entrevista contou com diversas participações de ouvintes elogiando a iniciativa dos Jovens Pilõezinhences, em dar ao município uma alternativa aos grupos políticos que a tantos anos controlam a nossa cidade. Os membros da diretoria agradeceram os incentivos feitas pelas participações e pediram que acreditem no projeto do PDT municipal.

Fonte: http://www.pdt.org.br/ http://pdt-piloezinhos.blogspot.com.br/2013/08/diretorio-municipal-do-pdt-concede.html

0 comentários:

Postar um comentário