Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Entrevista com o Vereador Jaelson Monteiro


Em entrevista ao site Fato a Fato e ao Radialista Zé de Orlando o vereador e líder da oposição Jaelson Monteiro (DEM), comentou sobre a atual administração e as declarações do vereador Oliveira Cosmos (situação) onde o mesmo diz ser a favor do Impeachment do prefeito Nado Mendes. Acompanhe!

Impeachment: “Oliveira é um cara combatente e pra essa ação dele eu tiro o chapéu! Se ele está falando isso deve ser porque ele não comunga também com as irregularidades e creio que o que ele falou transparece a voz de muita gente que também não concorda com algumas ações. Se o líder do governo fala isso imagina o povo” (Jaelson Monteiro).

Assessores: Não consigo entender este número de 13 assessores de gabinete pro prefeito se não me engano na gestão passada eram 2 para o prefeito Junior” (Jaelson Monteiro).
Cargos comissionados: “Se não contei errado Pilõezinhos possui mais cargos comissionados que a cidade de Guarabira e isto é inadmissível. Pilõezinhos 102 e Guarabira 69” (Jaelson Monteiro).
Professores:Alguns professores que estão com curso superior me procuraram e disseram que não sabem mais o que fazer para que o prefeito atualize seus vencimentos, não consigo entender uma prefeitura que diziam vir 1 milhão de reais não consiga se quer investir no profissional que possui o direito” (Jaelson Monteiro).
IPMP:   Foi deixado pelo ex-prefeito Junior aproximadamente 650 mil reais nos cofres do Instituto e hoje vi o presidente dizer aqui que ao invés da renda aumentar estar diminuindo e isto é preocupante”! (Jaelson Monteiro).
Possível compra de casa e carros pelo prefeito: Não é segredo que o prefeito adquiriu uma casa no Bairro Novo em Guarabira e aquisição de carros na família mas, isso é vida particular e não possuo o poder de julgar e se o poder aquisitivo dele aumentou nesses 8 meses eu não posso julgar por ilícito ou não! (Jaelson Monteiro).
Sobre o que Nado falou na Rádio: "O prefeito diz que a gente passou 30 anos e não fez nada e ele em 8 meses já fez e agora eu pergunto. quantos anos Nado passou nesses 30 no poder? Só 26 né? (Jaelson Monteiro).
Por: Assessoria da Câmara

0 comentários:

Postar um comentário