Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Pilõezinhos: Vereador pede pra sair e abandona a sessão.


Diêgo Henrique usando a tribuna (Foto assessoria)

Na noite desta quinta-feira (15), foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores do município de Pilõezinhos. Os vereadores das bancadas (Oposição e Situação) estiveram presentes na sessão presidida pelo presidente Diego Henrique da Silva.

Na oportunidade houve aprovação de requerimentos interessantes para o município, cobranças importantes e vários elogios. Um fato interessante chamou a atenção dos presentes na plateia.

Após usarem a tribuna os vereadores Oliveira Cosmo (Situação) e Jaelson Monteiro (Oposição). O vereador e presidente da casa, Diego Henrique da Silva passou a presidência para o vereador Geu Mago e foi fazer o uso da palavra.

Entendam o OCORRIDO

Quando o tempo de Diego chegou aos 10 minutos, Oliveira começou a alertar o então presidente Geu Magro que o tempo de Diego tinha chegado ao fim. Rapidamente o vereador Nildo Pinto que faz parte da mesa diretora E NÃO PRECISA ASSINAR PARA USAR A PALAVRA disse que sedia seu tempo para que Diego concluísse seu pronunciamento e aí o vereador Oliveira visivelmente nervoso e descontrolado levantou-se deu murros no birô e disse que não aceitava aquilo! Antes de pedir licença para sair, o vereador ainda disse “O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI É UMA BAIXARIA”.

Oliveira pediu licença e abandonou a Casa só que seus colegas de bancada não saíram e foram aplaudidos pelos presentes. Resumo: Tanto o vereador Nildo como também a Vereadora Marcela que fazem parte da mesa, não possuem a obrigação de assinar o livro para fazer o uso da palavra, podendo assim ambos ceder seus tempos que são de 10 minutos para cada um para quem estiver na tribuna.

Isto é feito desde que a Câmara de Pilõezinhos existe, mas, ontem não se sabe por que o vereador Oliveira quis distorcer o que existe na casa e pela segunda vez abandona a sessão! Lamentável. Por Pedro Júnior
 VEJA O VÍDEO: http://youtu.be/jj_pzvm690M

0 comentários:

Postar um comentário