Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Polícia Militar realiza intensificação na cidade de Pilõezinhos

DSCN1272Na manhã desta segunda-feira (26), policiais militares da Força Tática estiveram realizando rondas de abordagens na entrada da cidade de Pilõezinhos. De acordo com o Capitão Silva Ferreira, essa determinação foi do Coronel Arilson Valério, comandante do 4º BPM.
Durante a fiscalização, um veículo Boiadeira, que transportava um animal (Boi), da zona rural de Pilõezinhos para Guarabira foi parada na fiscalização. O capitão Silva Ferreira disse que devido ao número alarmante de roubos a animais na região, decidiu saber a origem da mercadoria.

O comprador do animal, o Sr. Cesar Pereira, residente em Guarabira disse a polícia militar que o animal teria sido comprado a um fazendeiro conhecido por Seu Aluízio, residente na zona rural de Pilõezinhos. Em seguida a polícia pediu para o comprador chamar o vendedor para confirmar a origem da mercadoria.
Com o objetivo de intensificar ações criminosas, várias motocicletas e carros foram averiguados. Estivemos em diligências na cidade de Pilõezinhos no turno da manhã, voltaremos a tarde e finalizamos a noite.
OUÇA o que disse o comprador Cesar Pereira e o vendedor Seu Aluízio em entrevista ao repórter Pedro Júnior – Click AQUI
OUÇA o que disse o Capitão Silva Ferreira em entrevista ao repórter Pedro Júnior – Click AQUI

0 comentários:

Postar um comentário