Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

domingo, 4 de agosto de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE PILÕEZINHOS REGULAMENTA SERVIÇO DE TÁXI DO MUNICÍPIO



A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos esta realizando para todos os taxistas a documentação legal de acordo com a Lei n° 222/2009 de 27 de Abril de 2009, que regulamenta o serviço de transporte de passageiros por táxi no município e dá outras providências.

Em janeiro inicio da administração a Secretaria de Finanças encontrou uma total desorganização no serviço de passageiros por táxi praças 01 e 02, onde os cadastrados encontravam-se em situação irregular para a pratica do serviço.

Dos 43 taxistas inscritos no cadastro 22 estão aptos a pratica diária do serviço de táxi no município, os mesmos compareceram a Prefeitura para emissão do “Termo de Permissão” como pede a lei. Para os que estão no cadastro mais por outros motivos não exercem a função, é feito um Termo de Transferência do Permissionário para o Permanente.

A Secretaria de Finanças pede encarecidamente aos que ainda não compareceram para regularização do serviço publico de táxi  que vá ate o prédio da Prefeitura de segunda a sexta no turno tarde para os procedimentos legais de acordo com a lei.





fonte http://ciadeamigos1.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário