Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Três jovens em uma moto ficam gravemente feridos em acidente entre Guarabira/Pilõezinhos... veja o Vídeo.

Na noite desta quinta-feira (29), um acidente automobilístico foi registrado em um trecho da rodovia que liga os municípios de Guarabira a Pilõezinhos. O acidente que deixou um saldo de três adolescentes gravemente feridos aconteceu por volta das 20h15.
De acordo com relatos de populares, um menor de inicias G. da S. P, de 16 anos, conduzia uma motocicleta Honda Fan, cor Preta, emprestada por um colega de escola para passear com duas meninas; Rafaela Silva, 18 anos e a menor de inicias J. S (ambas na garupa da moto), ou seja, três pessoas em uma moto e sem capacetes que é o principal item de segurança.

Parte do cabelo e da blusa da menor J. S no arame farpado (Foto: Pedro Júnior)
O menor vinha em alta velocidade quando perdeu o controle da moto, batendo em uma lombada, capotado e juntos arremessados em um pequeno barranco, localizado no canteiro do asfalto. Graças a Deus o condutor não colidiu com um Poste de Energia Elétrica que estava ao seu lado.
As meninas encontrava-se uma próxima da outra, sentindo-se dores no corpo, mas conscientes. Já o condutor que se encontrava distante das meninas, estava agonizando muito devido ao forte impacto que sofreu. 
Minutos depois três viaturas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para prestarem os primeiros atendimentos. Após mobilizarem os três envolvidos no acidente, os socorristas levaram as vítimas para os próximos atendimentos necessários no Hospital Regional de Guarabira.
Segundo informações, eles foram transferidos para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, na cidade de João Pessoa.
As meninas sofreram fortes pancadas, mas estavam conscientes (Foto: Pedro Júnior)
A nossa equipe recebeu a informação diretamente do trauma dando conta de que a menor de inicias J. S teria quebrado o Fêmur (é o osso mais longo e mais volumoso do corpo humano, e localiza-se na coxa). Já o menor G da S P teria sofrido algumas fraturas, sendo uma no Ombro esquerdo e outra no braço esquerdo, além de uma pancada na cabeça. Já Rafaela Silva teria sofrido apenas escoriações no corpo. Todos permanecem em estado regular.


 Com Informações de Pedro Júnior 
do NoticiaPB.

0 comentários:

Postar um comentário