Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Vereador 'da situação' diz ser a favor de Impeachment para o prefeito

 
Vereador Oliveira Cosmos (Líder da situação - Foto)

Um fato no mínimo inusitado aconteceu na noite desta ultima quinta feira dia 8 na sessão da Câmara Municipal de Pilõezinhos. Após ambas as bancadas usarem a tribuna da Casa José Alves de Melo. O líder da bancada do governo (SITUAÇÃO), Oliveira Cosmos anunciou aos presentes, ao radialista Zé de Orlando e ao Jornalista Antônio Santos que lá estavam que se a oposição (Grupo dos Democratas) pedisse o impeachment do atual prefeito o mesmo vota a favor! Diversas denuncias foram apresentadas contra a atual administração. Oliveira mostrou-se indignado e disse ser a favor do povo não de prefeito. A entrevista do vereador foi ao ar pela Rádio Rural de Guarabira e causou um rebuliço total na cidade de Pilõezinhos.


Veja parte das denuncias:

  • Número alto de diárias (Inclusive em dia de domingo onde o estabelecimento é fechado), num total de 9 diárias em um mês ultrapassando os 2.500,00 reais.
  • Estudantes universitários sendo transportados de ambulância para faculdade.
  • Numero exorbitante de assessores para o prefeito e cargos comissionados ultrapassando os outros administradores.
  • Locação de um Micro Ônibus no valor de quase 5 mil reais para transportar estudantes do Sítio Mandaú até o centro da cidade (aproximadamente 2km).
O IPMP (Instituto de Previdência Municipal de Pilõezinhos) que constava em caixa aproximadamente 650 mil reais deixado pelo ex-prefeito Junior ao invés de aumentar a arrecadação está diminuindo.

0 comentários:

Postar um comentário