Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

domingo, 8 de setembro de 2013

Dia da Independência é comemorado em Pilõezinhos

A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos Realizou neste dia 07 de setembro, diversas competições esportivas em comemoração ao Dia da Independência.

A programação começou logo cedo com um show de fogos que abraçou e abriu todo o cronograma feito pela diretoria de Esportes que tem com diretor Juarez Fernandes. Em seguida a Banda Marcial da Cidade fez uma apresentação brilhante de acordo com a opinião do publico presente.

No centro da cidade, foram realizadas provas de ATLETISMO MASCULINO E FEMININO, CORRIDA DE SACO para crianças, CORRIDA DE JEGUE, CORRIDA PARA CICLISTAS, TORNEIO FUTSAL SUB-15, TORNEIO DE FUTEBOL, O TRADICIONAL PAU DE CEBO e outras provas.

O poder executivo "Prefeito e Vice" fizeram ainda a doação de 3 (três) BICICLETAS onde foram sorteadas para o povo (acompanhe os ganhadores das bicicletas nas fotos).

O Prefeito Nado ao lado do vice Ciqueira participou de toda programação realizada neste Sábado.

No Fim o Prefeito agradeceu a todo o povo que também contribuiu para esta realização e acrescentou esta muito feliz por esse dia.

Ciqueira também falou da importância deste dia o mesmo também disse que no dia do aniversario da cidade 27 de Dezembro o povo de pilõezinhos fara junto a administração a inauguração da GARAGEM MUNICIPAL, PAVIMENTAÇÃO DAS PRINCIPAIS RUAS DO BAIRRO DURVAL MONTEIRO, A PRAÇA DO CEMITÉRIO e outras obras em execução, Nado Mendes acrescentou que neste dia de grande importância para nossa cidade teremos um grande atração musical na Cidade.
Com a  Redação, João Batista

0 comentários:

Postar um comentário