Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Miguel é o Campeão da Copa Pilõezinhos FM Confira!

As duas equipes atentas ao Hino Nacional antes da partida (Foto: Pedro Júnior)
Por Pedro Júnior
Foi realizada na tarde deste sábado, 07 de Setembro, dia em que se comemora a independência do Brasil, a inesperada decisão da 1ª Copa Pilõezinhos FM de campo, no estádio (O Mendão), no Sítio Mandaú, na cidade de Pilõezinhos.
Ás 15h30, as duas equipes (Portelinha e Miguel), entraram em campo com seus jogadores para ouvirem atentamente o glorioso Hino Nacional, reproduzido antes da decisão. Após o momento fotográfico dos jogadores das duas equipes, os árbitros deram início a grande final. Um público excelente assistia ao futebol.

Não saiu gol aos 30 minutos do 1º Tempo, mas o jogador Daniel da equipe do Miguel teve a oportunidade de dominar e chutar uma bola perigosíssima na distância de quase 20 metros que chegou a assustar o goleiro Santana da equipe da Portelinha. A bola raspou na trave.
Faltando quase 10 minutos para encerrar o 1º tempo, o jogado Paulinho da equipe do Miguel recebeu um lançamento pela lateral direita, levou a bola para cruzamento conseguindo colocar a bola na gaveta, mas o bandeirinha impediu o lance que já era comemorado pelos torcedores e jogadores.
No segundo tempo da decisão, as duas equipes começaram uma jogada diferente com lançamento na grande área, mas não sai gol de jeito nenhum. Faltando 10 minutos para o juiz encerrar o jogo, a equipe da Portelinha conseguiu lançar uma bola na grande área do goleiro Felipe que com muita tranquilidade realizou uma defesa sensacional.
Algumas cobranças de Pênaltis
A final foi decidida nos Pênaltis. Cinco jogadores de cada equipe foram à cobrança, mas a Portelinha levou a pior, colocando o Miguel em primeiro lugar na 1ª Copa Pilõezinhos FM de Campo.
Portelinha: Nado do Campo – Fez, Fabão – Perdeu, Peta – Fez, Diêgo – Fez, Gago – Fez.
Miguel: Coco – Fez, Dim do Campo – Fez, Paulinho – Fez, Daniel – Fez, Goleiro Felipe – Fez.
Premiação:
O organizador Ronaldo Oliveira entregou ao melhor goleiro (Felipe), um par de luvas e 50,00 reais em dinheiro. O artilheiro (Paulinho) recebeu uma chuteira e 50,00 reais em dinheiro. O técnico do time campeão (Padre) recebeu o troféu e uma quantia em dinheiro do presidente da Câmara, o vereador Diego Henrique.
O prefeito Nado Mendes entregou ao capitão do time da Portelinha (Peta) e ao técnico (Lila) um troféu de 2º lugar e uma quantia em dinheiro para comemorar a posição. O terceiro lugar foi entregue pelo Secretário de Esporte, Juarez Fernandes ao técnico da equipe (Prata), André que ficou alegre pelo troféu e uma quantia e dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário