Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O Presidente Marcelo Matias fala da chegada da 'retro e mais'.

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Pilõezinhos, em seu programa radiofônico que é veiculado todos os Domingos na Rádio Pilõezinhos FM, falou da satisfação da chegada da Retro-escavadeira e lamentou a forma de como foi anunciada pela atual administração dizendo que seria através do esforço apenas da administração, esquecendo-se das parcerias que desde o inicio onde o ex-prefeito Júnior Mendes levantou está bandeira ao lado da força sindical que dá assistência ao homem do campo.
Vale ressaltar que esta maquina veio através do Governo Federal, em parceria com estado e município, além de esforços do Deputado Efraim Filho (apoiado na época pelo ex-prefeito Júnior), ou seja, é um conjunto de união e parcerias para que hoje este veicule esteja em nosso município, devemos lembrar que o atual Prefeito Nado Mendes também deu sua colaboração e por isto parabenizamos o mesmo, ressaltou o Presidente Marcelo.
Outro assunto que foi questionado pelo mesmo foi que tem um Vereador aqui em Pilõezinhos que está andando nas casas dos agricultores do nosso município dizendo que está conseguindo 20 (Vinte) casas populares para os mesmos. O Presidente alerta que esse projeto é de autoria do Sindicato, mas, muita gente pega o bonde andando e diz que é dono, ou seja, que é o autor só para usar de politicagem, isto é mentira, fiquem atentos.
" Na entrega da Retro escavadeira, um fato que chamou atenção e frustrou os Pilõezinhenses foi a veiculação da música de campanha do atual prefeito na caravana de entrega, demonstrando assim uma total desorganização da equipe que ainda não desarmou o palanque. Via-se na gestão passada o ex-prefeito Júnior entregar 3 ônibus (Federal) e 8 veículos com recursos próprios e este ato lamentável nunca ter acontecido" (Opinião da redação do Blog).

0 comentários:

Postar um comentário