Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sábado, 5 de outubro de 2013

Jailson Maia! Novo Contratado da Rádio Rural AM.

O anúncio foi feito pela Direção da Radio Rural no Programa Debate Livre com a apresentação do Radialista Djenilson Silva, e que na oportunidade Jailson Maia Participou do programa e falou da satisfação de esta de volta ao Grupo João Rafael  já que o mesmo trabalhou  por dez meses na Rádio Cultura am.
Jailson Maia estréia na Programação da Rádio Rural na próxima Segunda Feira dia 07,  na apresentação do Programa “Giro de Noticias” com a participação de toda a população do Brejo da Paraíba que  vai ao Ar das 17:00 as 18:30 horas.

Jailson Maia já se destacou na Apresentação de vários Programas da Rádio Cultura Como, Tribuna do povo, Em Cima da Hora e o Espaço Aberto, atualmente o mesmo estava desempenho seu trabalho na Rádio Pilõezinhos FM.  E sempre mostrou sua competência com muita credibilidade e imparcialidade com um jornalismo de verdade. A mesma linha será adotada no programa Giro de Noticias, onde povo terá vez e voz.
A Rádio Rural de Guarabira é uma das Rádios mais queridas do Brejo da Paraíba  e vem trazendo muita Música, informação e entretenimento com todos os ouvintes. 
Jailson Maia estava na Rádio Pilõezinhos FM, 87,9 e apresentava o Programa "Canal Aberto" e agora estará na Rádio Rural de Guarabira 850 Am. 

"Que Deus nos Abençoe nesta nova missão de comunicar no Rádio, pois este é o meu desafio. "Faço rádio por que gosto e por que gosto do que faço". Jailson Maia.  

0 comentários:

Postar um comentário