Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sábado, 19 de outubro de 2013

Jovem fica gravemente ferido após cair de moto em Pilõezinhos/PB



SAMU mobilizando a vítimaPor volta das 23h desta sexta-feira (18) um jovem ficou gravemente ferido após perder o controle e cair da moto, quando se dirigia para sua residência, na Rua José Davi, na cidade de Pilõezinhos-PB.
De acordo com informações de populares, Thiago Estevão de Morais, 23 anos, conhecido por “Nego”, conduzia uma motocicleta Yamaha YBR, cor preta de placas OFZ 5778 PB quando perdeu o controle da mesma e caiu, nas imediações da Praça Monsenhor Emiliano de Cristo, no centro.
A moto ficou um pouco danificada. Thiago Estevão vinha da casa da namorada e seguia para a sua residência quando sofreu o acidente bem pertinho de casa.
A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça, devido a não utilização do capacete “Item de segurança” e escoriações no braço direito e na perna direita. O mesmo estava consciente no local, mas sentindo muita dor.

Em seguida populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que mobilizou a vítima e socorreu para o Hospital Regional de Guarabira. De acordo com o médico socorrista, a vítima será transferida para o Hospital de Trauma na capital.
Compareceu ao local a viatura da polícia militar do destacamento de Pilõezinhos composta pelo CB Adriano, SD Jhonny e o Sgt Mendes. Os procedimento de trânsito foram feitos pela guarnição da 2ª CPTran composta pelo Sgt Delfino e o SD Marcílio.

COMENTÁRIO

0 comentários:

Postar um comentário