Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Pilõezinhos: Alunos com '1 pé na aula e outro em dejetos'

Mais um FATO marca de forma negativa a ausência de cuidado do poder público de Pilõezinhos em pelo menos zelar ou manter o que recebeu em perfeito estado.
Depois do vexame que chamou a atenção de toda região com o corte de fornecimento de energia elétrica na Escola Marlene Alves em Pilõezinhos por falta de pagamento agora moradores e alunos nos procuraram para informar o quanto está sendo difícil conviver com o escoamento de dejetos que saem da fossa do citado prédio. Para os defensores do governo esta matéria pode até ser vista como um ato da oposição, mas acompanhem com cuidado as imagens e tirem suas conclusões sobre o assunto. Segundo o que nos foi repassado o secretário responsável pela área já foi procurado e até agora nada se resolveu muito menos a consciência de alguém que compõe a administração se sensibilizou com a situação, e até a data de hoje nada foi feito e a situação continua a mesma como mostram as fotos tiradas na tarde de hoje 30-10-2013.
“Alô setor competente! Vamos pelo menos zelar e resolver o básico”.

2 comentários:

O vice resolveu o problema,parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deus seja louvado, é Pilõezinhos não vai ter o seu povo abandonado.

Postar um comentário