Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Polícia procura Pilõezinhense acusado de assassinar esposa de conterrâneo no RJ; família pede justiça


Acusado - Altomir Sabino
Acusado – Altomir Sabino
A polícia está a procura do jovem Altomir Sabino da Silva, natural do município de Pilõezinhos, na PB. O mesmo é acusado de ter assassinado uma mulher em Rio das Pedras, no Rio de Janeiro.
De acordo com as informações, Altomir Sabino tirou a vida de Maria Auxiliadora Teixeira de Sousa, 45 anos, residente no Bairro Jacaré, na Rua Bráulio Cordeiro, no Rio de Janeiro. Ela era esposa de Alexandre Minervino, de 29 anos, que é irmão de “Denilson do Bujão” como é conhecido, e filho do Sr. Galego Suicídio, residente em Pilõezinhos.

Informações repassadas à nossa redação dão conta de que na madrugada do último sábado (19), houve uma discussão envolvendo a vítima e a esposa do acusado, em Rio das Pedras. “Não foi dito à nossa reportagem qual o principal motivo da discussão”.
Após vias de fato, Altomir Sabino sacou um revolver e efetuou um disparo contra a esposa de Alexandre, que morreu na hora, e na frente de uma criança de 4 anos.
Familiares pedem por justiça. O acusado encontra-se foragido da polícia. Em conversa com a filha da vítima, recebemos a informação de que o corpo será velado e sepultado no estado de Ceará-CE.

Por Pedro Júnior
(Portal Midia.net)

1 comentários:

Postar um comentário